Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, realizou no último domingo (3) a sua primeira publicação nas redes sociais após a morte da cantora. O personal trainer compartilhou fotos na piscina e legendou: “Firme e seguro”. Os internautas criticaram a postura de Rodrigo, que viu seu casamento acabar durante o tratamento de câncer da ex-esposa, por conta de um caso dele com outra mulher.
Rodrigo Godoy, vivia um affair com sua ex-stylist. Detalhes da suposta traição foram contados pela cantora em sua biografia ‘Preta Gil: os Primeiros 50′.
“Seguro como sempre, bem tranquilo como sempre, isso aí, a vida continua, né? A Preta morreu de tanto desgosto, já pensou nisso?”, comentou uma seguidora. Rodrigo respondeu: “Para de falar merda, mulher!”.
Outro internauta escreveu: “Agora é fácil vir aqui e colocar legenda de motivação, depois do que fez. Mas saiba que Deus vê e sabe de tudo. Tudo que plantamos, vamos colher”. O personal rebateu com ironia: “Motivação? Legenda ‘de ifá’”.

Em outro comentário, uma pessoa o chamou de “firme, seguro e desalmado”. Rodrigo devolveu: “Aí é você quem está dizendo”.
Preta e Rodrigo se conheceram em 2013, em um baile funk no Rio. Os dois se casaram dois anos depois, em uma das igrejas mais tradicionais do Rio, e pararam o centro da cidade. Depois, celebraram em um festão em uma mansão.
“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, confessou Preta na biografia, na qual relatou que estava cansada de passar mal sozinha e de ser abandonada pelo marido. A cantora descobriu o câncer no intestino após passar mal em casa, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela sofreu um sangramento intenso e foi levada ao hospital por Rodrigo e pela cozinheira da família.
A partir de então, ele se afastou da rotina hospitalar de Preta. As decisões médicas passaram a ser conduzidas por sua madrasta, Flora Gil, pelo empresário Marcello Azevedo e pela sócia Malu Barbosa. Amigos próximos, como Gominho, se empenharam em oferecer apoio à cantora. A descoberta da traição aconteceu durante o tratamento.
Pouco antes de ter uma sepse que quase a matou, em abril de 2023, a cantora, então já bastante mal, pediu ao marido que cancelasse uma viagem ao Uruguai. Rodrigo se recusou. Foi aí que a artista resolveu se separar de forma definitiva.