A febre do “Morango do Amor” conquistou a internet, virou queridinho de festas e ajudou muitos confeiteiros a saírem do vermelho. Mas, pelo visto, a sobremesa sensação não conquistou todos os paladares, principalmente o do chef Erick Jacquin.
Em um vídeo publicado nas redes sociais do programa ‘MasterChef Brasil’, onde o cozinheiro francês é jurado, a produção resolveu colocar os chefes para provarem a novidade. Enquanto Henrique Fogaça e Helena Rizzo aprovaram, Jacquin nem quis experimentar e já soltou o verbo.
“Tem coisa que não consigo entender na vida… Morango é tão maravilhoso. Por que colocar essa merda em cima dela? Açúcar feio, cheio de corante… Isso não é confeitaria, é porcaria”, disparou ele, sem papas na língua.
O momento, claro, viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões. Muita gente saiu em defesa do doce, lembrando que ele tem ajudado pequenos confeiteiros a faturar. “Porcaria????!!! É linda, gostosa e tá ajudando muita gente financeiramente”, protestou um internauta. Outro reforçou: “Chamar o Morango do Amor de porcaria foi feio. É uma sobremesa linda e deliciosa!”