Uma grave denúncia abalou os bastidores da música sertaneja nesta semana. A cantora independente Marcia Felipey acusou o compositor Kayky Ventura — conhecido por ter trabalhado com artistas como Simone Mendes — de assédio e cárcere privado.
Segundo relato publicado nas redes sociais, Marcia afirma que foi mantida trancada em um quarto durante uma viagem de trabalho organizada por Ventura. A artista revelou que viajou com o compositor com a promessa de parcerias musicais, mas afirma que, ao chegar ao local, foi impedida de sair e teria sofrido investidas de cunho sexual.
“Fui para uma viagem a trabalho, com tudo combinado, e fui trancada em um quarto. Fiquei em choque. Foi a situação mais traumática da minha vida”, disse a cantora. Ela também relatou que conseguiu deixar o local apenas após ameaçar chamar a polícia.
A cantora registrou boletim de ocorrência e informou que prestou depoimento às autoridades, que agora investigam o caso. Procurado pela imprensa, Kayky Ventura ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.
A equipe de Simone Mendes, cujo nome foi citado devido a colaborações anteriores com o compositor, afirmou que a cantora não tem qualquer envolvimento com a situação e que repudia qualquer tipo de violência ou assédio.
O caso segue sob apuração das autoridades competentes.