O universo dos criadores de conteúdo adulto (+18) foi abalado nesta última terça-feira (24) após um vídeo publicado por Enzo Oliveira em um perfil privado viralizar nas redes sociais. O influencer fez uma série de acusações contra outros colegas do segmento: Kleber Matta, Pedro Pampelo e Fabuus. Em um relato inflamado, ele atribuiu os problemas atuais enfrentados pelo trio ao passado conturbado que, segundo ele, envolveu destruição de relacionamentos e atitudes consideradas desrespeitosas.
“Sabe por que que ele nunca mais foi o mesmo? Porque, quando estavam no auge, invadiram o relacionamento de vários viados. Se achavam as más, mas não construíram nada”, declarou Enzo, referindo-se diretamente a Kleber e Pedro. Ele afirmou que os dois, no auge da fama, dinheiro e visibilidade, teriam causado o fim de vários casais do meio LGBTQIAPN+ e que isso teria repercussões negativas até hoje.
Durante o desabafo, Enzo também relembrou um episódio envolvendo um ex-namorado seu e alegou ter descoberto uma traição através de sua “intuição espiritual”, o que teria alimentado ainda mais sua revolta.
Outro nome citado com veemência foi Fabuus. Enzo diz que chegou a agredi-lo em um encontro em São Paulo e o chamou de “frustrado” e “soberbo”. No vídeo, ele descreve a reação do criador após o tapa: “Pensei que a bicha ia se atracar comigo. Se jogou no chão”. Ainda segundo Enzo, os desentendimentos não são recentes e ele garante: “Não entro no caminho de ninguém, mas se entrar no meu…”.
Apesar do tom agressivo, Enzo encerra seu vídeo com uma espécie de “lição de moral”: “A lição do stories de hoje é: não destrua o relacionamento de ninguém. Não queira o que não é seu”. Ele ainda afirmou que dos únicos citados, somente não guarda mais ressentimento de Pedro e que, inclusive, os dois chegaram a conversar recentemente, em clima mais ameno.
Assista o vídeo na íntegra:
O vídeo repercutiu de forma intensa nas redes sociais e nos bastidores do universo adulto. Até o momento, Kleber Matta, Pedro Pampelo e Fabuus não se pronunciaram oficialmente sobre as declarações.