Um motorista de aplicativo causou um grande prejuízo a uma boate em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, após não aceitar a recusa de uma garota de programa. Revoltado, ele provocou um acidente na frente do estabelecimento e, no dia seguinte, retornou com um caminhão para destruir a fachada do local. O caso aconteceu na segunda-feira (17) e está sob investigação da Polícia Civil.
Segundo funcionários da boate, o motorista já era conhecido no local. Na quarta-feira (12), ele buscou algumas garotas de programa após um chamado do aplicativo. Durante uma das corridas, insistiu para sair com uma delas fora do ambiente de trabalho, mas recebeu um “não” como resposta.
No mesmo dia, ele retornou à boate, pagou por um programa e foi embora. No entanto, ao encontrá-la novamente em uma nova corrida, voltou a insistir e até sugeriu monitorá-la para levá-la e buscá-la diariamente. A mulher recusou novamente e foi deixada em casa.
A situação ficou mais preocupante quando a garota relatou à dona da boate que o motorista estava a perseguindo. Diante disso, evitaram chamá-lo novamente pelo aplicativo.
Na madrugada seguinte, o homem conseguiu entrar na boate e, durante a permanência no local, se envolveu em uma discussão com um cliente. Ao sair, começou a realizar manobras perigosas na frente da casa noturna e acabou colidindo contra a caminhonete do cliente.
No dia seguinte, a situação saiu ainda mais do controle. O motorista retornou ao local dirigindo um caminhão e, sem aviso, avançou contra a fachada da boate e a caminhonete estacionada, destruindo o veículo. O impacto atingiu também outros carros e uma oficina nas proximidades, causando um rastro de destruição.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
fonte: tnonline