Glória Pires e Tony Ramos voltam a dar vida ao icônico casal Helena e Cláudio em “Se Eu Fosse Você 3”. Desta vez enfrentando desafios familiares ainda mais inesperados. A nova produção conta com as participações de Cleo e Rafael Infante, que interpretam Bia e Aquiles, respectivamente.
O filme é dirigido por Anita Barbosa e tem supervisão artística de Daniel Filho, responsável pela direção dos dois primeiros longas da franquia, lançados em 2006 e 2009.
A trama se passa vinte anos após a última troca de corpos entre Cláudio e Helena. Agora, o casal vive uma nova fase ao lado da filha Bia, que está adulta e casada com Aquiles. Quando um raio atinge a mesma família pela terceira vez, eles percebem que ainda têm muito a aprender sobre empatia — e que se colocar no lugar do outro continua sendo essencial.
O elenco também inclui Valentina Daniel, Paulo Rocha, Yohama Eshima, Dan Ferreira e Rosi Campos. A produção é assinada pela Total International, em coprodução com a Star Original Productions e distribuição da Star Distribution.
Qual a história do filme Se Eu Fosse Você?
O primeiro filme da franquia, lançado em 2006, apresenta Cláudio e Helena, interpretados por Tony Ramos e Glória Pires, vivendo os desafios da rotina após anos de casamento. Tudo muda quando um fenômeno inexplicável faz com que os dois troquem de corpos. Em meio ao caos, o casal tenta lidar com a situação da melhor forma possível — e acaba descobrindo novas formas de compreender um ao outro.
Em “Se Eu Fosse Você 2”, lançado em 2009, Cláudio e Helena estão à beira do divórcio quando voltam a trocar de corpos. Dessa vez, o cenário é ainda mais delicado: a filha do casal, Bia (interpretada por Isabelle Drummond), está grávida e enfrenta dificuldades para contar a novidade aos pais.
Juntos, os dois primeiros longas da franquia levaram mais de 10 milhões de espectadores aos cinemas, consolidando-se como sucessos de bilheteria e marcando a história da comédia nacional.