O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Natan Vicente, conhecido como Euro, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) 1 de Pinheiros, localizado na zona oeste de São Paulo.. A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Os dois são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por tráfico humano e exploração sexual infantil. Eles foram presos na manhã da última sexta-feira (15/8), em uma mansão alugada em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Presos por exploração sexual infantil
Hytalo e seu marido, Israel Natan Vicente, conhecido como Euro, são alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) que apura crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil.
O influenciador está sendo investigado em duas ações do MPPB, além de uma apuração conduzida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).
A prisão do casal foi realizada em uma operação conjunta do MPPB, do MPT, da Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo, e da Polícia Rodoviária Federal.
O caso ganhou notoriedade após um vídeo do influenciador Felca, que denunciou a sexualização precoce de crianças e adolescentes nas redes sociais. No vídeo, Felca reproduziu conteúdos de Hytalo nos quais ele apareceria com menores em supostos contextos sexuais.