Morreu nesta madrugada o locutor publicitário Bob Floriano. Aos 67 anos, ele estava tratando uma leucemia e não resistiu. A informação foi confirmada pelo locutor e amigo pessoal Marcelo Café nas redes sociais.
“Hoje se foi um dos grandes do rádio! Como vc me ensinou! Como vc me ajudou e como teve paciência comigo! Meu melhor obrigado por tudo, querido Bob! Você foi uma grande inspiração pra muita gente, especialmente para mim! Que sorte eu tive de poder vê-lo neste último sábado! Meu abraço bem apertado à família e amigos!”, escreveu Café.

Carreira
Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Bob iniciou a carreira de locutor e apresentador na Rádio Cidade na década de 1980. Ao longo da carreira gravou mais de 90 mil comerciais.
Teve passagem pela TV, onde apresentou os primeiros anos do recém lançado “Fala Brasil”, da RecordTV. “Um dos trabalhos mais gratificantes que tive”, contou Floriano sobre a passagem pelo noticioso.
Também atuou por 16 anos como a voz padrão da Casas Bahia, onde gravou, além de comerciais, vídeos institucionais e treinamentos.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.