O cantor Zé Felipe demitiu a sua ex-assessora Maressa, após suspeitar que ela teria repassado informações pessoais suas para a influenciadora Virginia Fonseca. O desligamento ocorreu no último sábado (30), após o artista desconfiar que sua rotina e bastidores estavam sendo compartilhados com a ex-esposa.
Maressa, que recebia um salário estimado em R$ 18 mil, ocupava um cargo estratégico na equipe de Zé Felipe. Após sua demissão, passou a ser vista com frequência ao lado de Virginia, o que reforçou os rumores sobre a quebra de confiança.
Nas redes sociais, a decisão do cantor dividiu opiniões, mas muitos internautas demonstraram apoio à sua atitude. Comentários ironizaram a situação e criticaram o suposto envolvimento da ex-assessora com a influenciadora.
Zé Felipe e Virginia anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, após cinco anos juntos. Eles são pais de três filhos e afirmaram manter uma relação cordial em prol das crianças. No entanto, nos bastidores, a situação parece mais tensa do que aparenta publicamente.