O jornalista Léo Dias confirmou nesta sexta-feira (25), que está fora do programa “Fofocalizando”. Ele fechou contrato com a Band a peso de ouro, e irá comandar três atrações na emissora.
Em suas redes sociais, Dias soltou um longo texto agradecendo o tempo em que esteve na emissora fundada por Silvio Santos, e reconheceu que foi graças ao SBT que ganhou ampla projeção nacional. Veja na íntegra:
“É hora de dizer adeus e muito obrigado ao SBT, uma emissora que me proporcionou ser conhecido nacionalmente e onde eu me realizei profissionalmente. Acho importante começar este texto dizendo que eu conversei com a Daniela Beyruti, com Rinaldi Faria e Leon Abravanel e para todos o sentimento é de gratidão pelo o que vivemos até aqui. Está tudo bem e saio desta emissora grato, da mesma forma que eu entrei.
Reconheço, também, que eu jamais teria sido notado pela Band se não estivesse diariamente no ar em um programa do SBT. Nesses últimos dois anos eu lutei para entregar o meu melhor para o Fofocalizando e a maior prova disso foi a resposta da audiência: e nós viramos o jogo. Não fiz sozinho, mas ao lado do incrível diretor Márcio Esquilo, meus amados companheiros de palco Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Caríucha e toda a equipe de produção do Fofocalizando. Vencemos juntos. Vocês moram pra sempre no meu coração.
Eu serei eternamente grato por tudo que a família Abravanel fez por mim e o que estar nesta emissora me proporcionou. Digo adeus feliz pelo o que construímos, grato e com a mesma sede de desafio de sempre“
A relação de Léo Dias e SBT estava estremecida após atritos do jornalista com a direção do programa “Fofocalizando”. Segundo rumores, a exibição da marca da TV Léo Dias no programa teria desgostado a direção da atração. O apresentador não gostou de uma suposta proibição de exibir o logo da emissora online e, a partir daí, passou a analisar outras propostas.