Jojo Todynho voltou a expressar o desejo de ser mãe e não poupou palavras ao sair em defesa de filhos de famosos que levam uma vida de luxo. A declaração foi feita após a repercussão em torno da filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, a pequena Vicky, de apenas 5 anos, que virou alvo de críticas e até ameaças nas redes por usar uma bolsa avaliada em mais de R$ 14 mil. Indignada com os ataques, Jojo compartilhou sua visão sobre maternidade, trabalho duro e direito à herança de conforto.
“No quesito filho, isso mexe muito comigo porque é meu sonho. Quantas vezes eu perdi aniversário de família, de amigos, e momentos só meus para trabalhar, abrindo mão do lazer pelo futuro. E minha filha não vai poder viver do melhor do que eu trabalhei muito, fazendo muita publicidade… do que abdiquei para que ela tenha um futuro maravilhoso? Minha filha será uma nepobaby. Eu não nasci herdeira, lutei, mas ela vai nascer herdeira. Minha nega vai andar ‘nos trinques’”, disparou a cantora.
A campeã de A Fazenda ainda refletiu sobre meritocracia e o esforço necessário para alcançar estabilidade financeira. Ela fez questão de destacar que o conforto de algumas famílias é fruto de muito trabalho.
“Com trabalho, a gente consegue o que quer. Não adianta querer militar, fazer demagogia, porque tudo que foi conquistado na vida do Justus e de outras pessoas foi com mérito. Corre atrás do teu! É revoltante ver pessoas se doerem pelo que não lutaram para ter. Vai trabalhar! Mas é muito mais fácil olhar para sua frustração e colocar seus problemas no outro do que falar ‘eu sou um mrda, não tenho nada, não conquistei nada’”, concluiu.
Com seu discurso direto, Jojo reforça que pretende oferecer o melhor para os filhos que ainda não vieram e, se depender dela, com muito orgulho de serem herdeiros.