Drama Jurídico: Caio Castro É Processado e Pode Ter Bens Bloqueados Pela Justiça

TheDirector
By -
0


O ator Caio Castro pode acabar tendo seus bens bloqueados pela Justiça. O motivo? Ele é sócio da construtora Nossolar Incorporação de Imóveis, que está no centro de uma disputa judicial. Uma ação movida por um casal que comprou um imóvel da empresa alega irregularidades graves no processo de aquisição. Castro, por compor o quadro societário, acabou se tornando réu.


Renan Biazotti e Rafaela Salemme acusam a construtora de não realizar o registro da incorporação da obra — etapa obrigatória para legalizar o empreendimento. Sem esse procedimento, o imóvel não pode ser regularizado nem transferido formalmente.


O casal relatou preocupação com a saúde financeira da empresa e que não foi possível localizar bens no CNPJ da companhia. Como Caio Castro é citado como sócio em reportagens e documentos, o casal decidiu incluir o nome do ator diretamente no processo. Eles pedem uma indenização de R$ 75 mil por danos, além do bloqueio de bens do artista e dos demais sócios.


Em 4 de julho, o juiz responsável pelo caso determinou que a empresa regularize a situação no prazo máximo de 60 dias. Porém, o pedido de bloqueio dos bens de Caio Castro foi negado.


Entretanto, por ser sócio da empresa, o magistrado decidiu manter o ator como réu. O processo segue em andamento.


Até a publicação desta matéria, Caio não havia se manifestado sobre o assunto.

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!