Bomba no Futebol: Bruno Henrique Vira Réu por Manipulação de Jogos – Entenda o Caso

TheDirector
By -
0


O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, se tornou réu por manipulação de jogos. A 7ª Vara Criminal de Brasília aceitou a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios nesta sexta-feira (25/7). Ele é acusado de ter recebido um cartão amarelo para favorecer apostadores, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023.


Com isso, o atleta passa a responder criminalmente por manipulação de resultado esportivo, estelionato consumado em co-autoria e tentativa de estelionato em co-autoria (duas vezes). Se condenado, ele pode pegar até 17 anos de prisão.


A Justiça aceitou a denúncia apenas contra Bruno Henrique e o irmão, rejeitando a denúncia contra os outros investigados.


A promotoria aponta ainda que, após ser alertado por Bruno Henrique sobre a possibilidade de receber o cartão amarelo, Wander Nunes informou seus familiares — conforme a Polícia Federal (PF), a última comunicação do atacante foi uma ligação com seu irmão pouco antes do jogo. Um amigo de Wander espalhou essa informação entre um grupo de apostadores, que fizeram apostas específicas relacionadas ao cartão amarelo do atleta — o que, de fato, ocorreu.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!