Após a morte de Preta Gil no último domingo (20), o apresentador Gominho, de 36 anos, anunciou que está deixando a casa onde morava com a cantora, no bairro do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele havia se mudado para lá durante o período de tratamento da amiga contra o câncer, com quem dividiu a residência por um tempo.
Em uma postagem no Instagram, compartilhou uma foto da vista do imóvel e escreveu: “Foi intensa, mas deliciosa a nossa moradia por aqui! Obrigado por me abrigar para além do seu coração.”
Sem dar muitos detalhes sobre seus próximos passos, Gominho também usou o X (antigo Twitter) nos últimos dias para comentar que está à procura de um novo lugar para morar.
“Tá brabo de achar alguma coisa boa e em conta no RJ para alugar! Senhor, que cidade cara!! Marquei uma visita quinta num apartamento no centro! Veremos”, escreveu, em tom desanimado.
Ao longo dos últimos anos, Gominho se afastou dos trabalhos na mídia para cuidar de Preta Gil durante o tratamento. Na época, explicou que sua decisão não foi um sacrifício, mas uma escolha pessoal.
“Todo mundo fala que eu larguei tudo, mas eu não larguei um império, não larguei um filho. Eu tinha minha vida boa e tranquila e foi só um emprego. Eu sei que é difícil, mas posso arrumar outro”, disse em entrevista à CNN.
Apesar da relação próxima com Preta e da intensidade do momento, a despedida de Gominho da casa foi tratada de forma prática. Sem grandes cerimônias, ele parece focado na retomada da própria rotina.