Manoel Marins Filho, pai de Juliana Marins, a brasileira que morreu após cair em um vulcão na Indonésia, se pronunciou pela primeira vez após a perda da filha, na noite de terça-feira (24).
Em uma postagem realizada no Instagram, ele usou a foto da filha e escreveu a letra da música “Pedaço de mim”, de Chico Buarque na legenda. Na foto, destacou a frase “pedaço tirado de mim”.
Pai de Juliana Marins viajou para acompanhar resgate
Manoel viajou até a Indonésia para acompanhar de perto as buscas. Ele saiu de Lisboa rumo a Bali, numa viagem de cerca de 10 horas, e publicou um vídeo antes de embarcar. Na gravação, ele agradeceu o apoio recebido e pediu orações:
“Estamos embarcando agora para Bali. Graças a Deus as coisas estão acontecendo. Quero pedir que vocês sigam orando pelo resgate da Juliana, que ela esteja bem e possa voltar conosco. Orem pela Juliana. Obrigado por tudo.”
Um dia antes, Manoel compartilhou um vídeo onde expressou sua gratidão pelo suporte que recebeu, ressaltando a ajuda da embaixada do Brasil e agradecendo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela assistência diplomática.
Brasileira morre após despencar em vulcão
Juliana Marins, de 24 anos, natural de Niterói (RJ), foi encontrada morta na terça-feira (24) após passar quatro dias isolada no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia. A jovem viajava pela Ásia desde fevereiro e já havia passado por Filipinas, Tailândia e Vietnã.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (20), quando Juliana escorregou e caiu cerca de 300 metros fora da trilha. Turistas que presenciaram a queda alertaram a família pelas redes sociais, enviando fotos, vídeos e a localização exata do incidente.