MC Brisola Detido em SP: Acusado de Agressão e Ameaça à Ex-Namorada com Arma de Fogo

TheDirector
By -
0


Silas Rodrigues Santos, conhecido como MC Brisola, foi detido na madrugada deste domingo (1º/ ). Ele é acusado de agredir a modelo Michelle Heiden, de 31 anos, com quem mantinha um relacionamento.


A Polícia Militar atendeu a ocorrência após um desentendimento entre o casal, e foi ao local, um apartamento no Jardim Paulista, região central de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Michelle chegou ao apartamento do cantor por volta das 2h e o encontrou nu, com roupas femininas espalhadas pelo chão. Segundo o depoimento da modelo, ao perceber sua chegada, o MC teria prendido uma mulher no banheiro.


Na sequência, Michelle, sentindo-se traída, iniciou agressões físicas contra o cantor. Em resposta, conforme o boletim de ocorrência, MC Brisola reagiu segurando-a com força, empurrando-a e torcendo sua mão, deixando marcas visíveis. Além disso, ele teria proferido ameaças.


Durante inspeção no local, os policiais encontraram diversas armas de fogo na residência do funkeiro, incluindo um fuzil, duas pistolas, carregadores e munições de vários calibres. Ao ser questionado sobre o arsenal, MC Brisola apresentou documentação que o identifica como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), incluindo o Certificado de Registro emitido pelo Exército Brasileiro.


MC Brisola nega agressão

Em seu depoimento, MC Brisola negou ter agredido Michelle, afirmando que apenas se defendeu dos golpes colocando as mãos à frente do rosto para proteção.


O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como lesão corporal, ameaça e violência doméstica. O Metrópoles informou que busca contato com as defesas do cantor e da modelo para manifestação sobre o ocorrido.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!