Natalia Belloli é casada com Raphinha, atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira. O casal se conhece desde a adolescência, mas muita gente não sabe disso. Aliás, nas redes sociais o casal enfrenta um preconceito, uma vez que a chamam de “interesseira”.
Os dois se conheceram na adolescência, quando ainda não tinham boas condições financeiras. Ela é filha do treinador que comandava Raphinha em um campinho de várzea em Porto Alegre. Aliás, os dois foram criados em uma comunidade e por morarem em ‘territórios rivais’, já chegaram a fugir de tiroteio
Assim, a modelo lembrou em entrevista do casal no “Pod Delas” da dificuldade financeira em que a sua família passava.
“Tinha o direito de pedir três presentes por ano. No meu aniversário que é em dezembro, no Natal e Ano Novo. E meus pais dividiam em 12 vezes e pagavam o ano inteiro”, contou.
Pausa no relacionamento
No entanto, apesar de um primeiro relacionamento ainda quando adolescentes, o casal não está junto desde então. Aliás, Natalia chegou a ter um relacionamento com outro jogador, Leo Natel, ex-Corinthians e atual Grêmio Novorizontino, enquanto Raphinha já vivia uma carreira na Europa. Os dois chegaram inclusive, a ficar um tempo sem se falar.
“Quando eu quis ficar com ele, aos 18 anos, ele não quis ficar comigo!”, relembrou. “Eu estava curtindo meu melhor momento de solteiro!”, justificou Raphinha, contando sobre a época em que eles pararam de se falar.
Após o fim do relacionamento da modelo, eles se reencontraram. Durante a pandemia, o atacante alugou uma casa de praia no Brasil e convidou Natalia. Eles estão juntos desde então.