Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram na noite da última terça-feira (27) o fim do casamento que durou cinco anos. A separação surpreendeu parte do público, especialmente por conta de demonstrações recentes de afeto entre os dois, inclusive uma tatuagem feita em conjunto há cerca de um mês, com o ideograma japonês que representa a palavra “amor”.
Ao longo do relacionamento, o casal demonstrou em diversas ocasiões o hábito de eternizar momentos e vínculos por meio de tatuagens. Em 2021, Zé Felipe tatuou o apelido “Vi” no pescoço, em homenagem a Virginia. Ela retribuiu com o nome “Zé” na mesma região do corpo.
Em 2023, o cantor também fez uma tatuagem em homenagem à então sogra, Margareth Serrão, mãe de Virginia. Ele gravou no braço a palavra “Magara!”, apelido carinhoso que usava para se referir a ela. A atitude chegou a gerar comentários nas redes sociais, incluindo uma reação da mãe do artista, Poliana Rocha, que se manifestou após comparações entre ela e a sogra do filho.
Outro registro marcante na pele dos dois é uma tatuagem que representa a família formada ao longo dos anos. Tanto Zé quanto Virginia possuem o mesmo desenho, que retrata o casal de mãos dadas com os três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Embora a relação tenha chegado ao fim, as tatuagens permanecem. Até o momento, nenhum dos dois comentou se pretende remover ou cobrir os desenhos.