Dois jovens foram mortos a tiros e um terceiro ficou gravemente ferido após serem surpreendidos por dois atiradores na saída de um jogo de futebol, na noite de ontem (quinta-feira), no bairro Tatuquara, em Curitiba. O crime ocorreu em frente a uma quadra de esportes localizada na estrada Delegado Bruno de Almeida. Um quarto ocupante do veículo conseguiu escapar ileso.
Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), as vítimas estavam em um carro quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram diversos disparos. O motorista e o passageiro do banco dianteiro morreram no local. Um terceiro ocupante, que também foi atingido por vários tiros, recebeu atendimento de emergência e foi intubado antes de ser encaminhado ao hospital, em estado crítico. O quarto passageiro não foi atingido.
“O local é uma chácara que possui quadras de futebol, e havia muitas pessoas saindo no momento do ocorrido. Tudo indica que os atiradores foram direto nas vítimas. Dois óbitos foram constatados e o terceiro rapaz foi socorrido pelo Samu. Um quarto indivíduo conseguiu fugir e se abrigar na propriedade”, relatou o tenente Sasso, da PMPR.
A polícia informou ainda que o sobrevivente, que é parente de uma das vítimas fatais, não soube apontar a motivação do ataque. Contudo, o fato de o motorista ter antecedentes criminais por tráfico de drogas levanta a suspeita de que o crime tenha sido um acerto de contas.
“Ele não soube dizer o motivo do ataque, nem identificar os autores. Apenas relatou que os dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar”, completou o tenente.