Um stylist de uma cantora carioca bastante famosa está sendo acusado de dar calote em um garoto de programa no Rio de Janeiro após usufruir intensamente de seus serviços.
Segundo o perfil Dan Pimpão no X (antigo Twitter), publicado na rede social, o profissional teria marcado um encontro com um garoto de programa na cidade carioca, mas saiu do apartamento sem realizar o pagamento. A desculpa? legou que não poderia fazer um PIX naquele momento e teria fugido do local, bloqueando o rapaz logo em seguida.
A história foi reforçada com prints de uma conversa com o garoto de programa, que preferiu não se identificar. Na troca de mensagens, ele afirma ter sido lesado e desabafa: “Fiz um sacrifício danado, até porque o cara não é muito limpinho… e no final ele meteu essa de não me pagar. Preciso da grana, ele agiu de má fé comigo”.
Desde então, o caso repercute entre os seguidores do perfil, que especulam quem seria o profissional envolvido. A vítima, por sua vez, continua cobrando o pagamento e aproveita para alertar outros colegas de profissão sobre situações semelhantes.