Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante após invadir um bar e queimar o aplique de cabelo da proprietária, em Porto Nacional, no Tocantins. O ataque ocorreu após a empresária cobrar uma dívida de R$ 100 referente a consumos anteriores.
De acordo com a vítima, a suspeita entrou no bar no último domingo (20) e passou a consumir bebidas alcoólicas normalmente. Ao ser cobrada pelo valor em aberto, ela se descontrolou, passou a insultar e agredir fisicamente a dona do estabelecimento. Em um ato de violência extrema, arrancou o aplique da empresária e ateou fogo com um isqueiro.
Antes de deixar o local, a mulher ainda quebrou várias garrafas de bebidas e furtou o celular da vítima.
A Polícia Militar do Tocantins (PM-TO) foi acionada e encontrou a suspeita nas proximidades do bar. Ao ser abordada, ela reagiu com insultos e ameaças, sendo imediatamente detida. Com ela, os policiais encontraram dois celulares, um deles identificado como sendo da vítima.
A suspeita permanece detida na Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, à disposição da Justiça, que decidirá se ela responderá ao processo em liberdade ou permanecerá presa. Ela deve responder pelos crimes de dano qualificado, furto, ameaça e resistência à prisão.
fonte: ric