O caso envolvendo Otávio Mesquita e a comediante Juliana Oliveira continua a gerar repercussão. Antes da acusação de estupro, a ex-assistente de palco de ‘The Noite’ participou de um episódio do programa ‘Okay Pessoal!’, exibido pelo SBT entre 2014 e 2016, no qual interagiu de forma provocante com o apresentador. O fato ocorreu em 2015, antes do suposto crime relatado por Juliana.
Na edição transmitida em 12 de junho daquele ano, Mesquita e Juliana visitaram o conhecido Clube das Mulheres. Em certo momento, o apresentador brincou com a plateia: “Tem alguém aí que queira me pegar?”. Foi então que Juliana subiu ao palco e, de forma surpreendente, partiu para cima dele. “Que isso? Calma, me salva!”, disse Otávio, em tom descontraído, enquanto a comediante o derrubava no chão.
Nas cenas, disponíveis no YouTube, é possível ver Juliana beijando e acariciando o rosto de Mesquita, além de fazer gestos sugestivos. Após a encenação, os dois se levantaram e deixaram o local. “Cê tá louca”, comentou o apresentador, ao que ela respondeu: “Eu tô quente”*.
O vídeo reacendeu o debate nas redes sociais. Alguns usuários defendem que as imagens poderiam ser usadas na defesa de Mesquita. “Isso aqui já é a absolvição dele. O advogado nem precisa se esforçar, só mostrar esse vídeo”, opinou um internauta. Outros questionaram as intenções de Juliana: “Parece que ela quer dinheiro. Se continuar assim, vai processar até o Danilo Gentili, que foi quem a levou pra TV”, disse outro.