Bebê De Um Ano Morre Após Pit Bull Atacar Seu Pescoço Na Frente Da Mãe

TheDirector
By -
0


Um bebê de um ano e oito meses morreu após ser atacado pelo cachorro da família, um pit bull, na cidade de Mar del Plata, na Argentina. O ataque aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 17h, na região noroeste da cidade, enquanto a mãe e o avô da criança presenciavam a cena em desespero.


Segundo informações do portal TN, o animal mordeu o pescoço da criança e travou a mandíbula, impedindo que os familiares o soltassem. Vizinhos foram chamados e tentaram afastar o cachorro com pedaços de madeira, mas o bebê já havia sofrido ferimentos graves. A vítima foi levada ao Centro de Atenção Primária à Saúde do bairro Liberdad, mas não resistiu devido ao sangramento intenso.


O pit bull foi recolhido pelo Departamento de Zoonoses e Bem-Estar Animal para cumprir o protocolo antirrábico. Enquanto isso, a polícia investiga as circunstâncias do ataque. A mãe, de 21 anos, e o avô da criança foram indiciados por homicídio culposo, e as autoridades apuram se houve negligência por parte dos responsáveis.


O corpo do bebê deve passar por autópsia nesta terça-feira (8) para detalhar as causas da morte. O caso chocou a comunidade e reacendeu o debate sobre a criação de cães de raças consideradas potencialmente perigosas.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!