Um homem em situação de rua, com mais de 40 boletins de ocorrência registrados, foi preso mais uma vez na manhã desta última quarta-feira (26) após ameaçar comerciantes no Centro de Londrina.
A prisão ocorreu na quadra entre as ruas Belo Horizonte e Santos, onde várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para deter o suspeito, já conhecido pelas autoridades. Segundo o capitão Castro, além de ameaçar trabalhadores, o homem resistiu à abordagem policial, o que exigiu o uso da força. “Ele entrou em uma panificadora e em uma clínica, ameaçando funcionários. Quando a PM tentou abordá-lo, ele resistiu, e foi necessário o uso da força para contê-lo”, explicou.
De acordo com a Polícia Militar, muitas vítimas evitam registrar boletim de ocorrência contra o suspeito por temerem represálias e por não acreditarem que ele permanecerá preso.
O homem, que já acumula mais de 40 ocorrências policiais, foi flagrado por diversas câmeras de segurança agindo de forma agressiva, especialmente quando tem pedidos de dinheiro negados.
fonte: taroba