Na noite de segunda-feira (24), uma jovem de 28 anos foi assassinada com 15 tiros dentro de casa por dois homens que se passavam por policiais, em Sarandi, no norte do Paraná. O filho da vítima, um menino de 4 anos, foi encontrado abraçado ao corpo da mãe.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi identificada como Izabela Carlos, viúva de Diego Henrique Valentim, conhecido como “Pestinha”, que também foi vítima de um acerto de contas em 2021. A Polícia Civil investiga se os crimes estão relacionados.
De acordo com as informações, Izabela foi surpreendida pelos criminosos, que invadiram a residência e efetuaram vários disparos, atingindo-a 15 vezes. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a criança sobre o corpo da mãe. Inicialmente, a equipe pensou que o menino também havia sido baleado, mas ele não apresentava ferimentos. O garoto relatou aos PMs que “a polícia” havia machucado sua mãe, referindo-se ao disfarce dos assassinos.
O corpo de Izabela foi encaminhado ao IML de Maringá. A Polícia Civil agora analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo crime.