Uma cantora foi estuprada enquanto dormia na cidade de Águas Lindas, em Goiás. O crime ocorreu no último domingo (23), e o suspeito, integrante da mesma banda que a vítima, foi preso em flagrante no mesmo dia.
Segundo investigações, após uma apresentação, a cantora foi com o acusado e outros colegas para a casa de um membro do grupo para tomar café da manhã. De acordo com informações do *Metrópoles*, o homem teria tentado flertar com ela no local, mas foi rejeitado.
A vítima relatou que, sentindo-se cansada e embriagada, decidiu descansar em um dos quartos da residência, enquanto os outros dois homens permaneceram na sala. Minutos depois, ela acordou ao perceber que estava sendo violentada pelo colega. Ao reagir, saiu correndo do quarto gritando. Um dos outros músicos teria flagrado o suspeito no local vestindo apenas a calça.
O delegado João Flávio Ribeiro informou que o crime foi registrado como **estupro de vulnerável**. O acusado, que tentou fugir durante a abordagem policial, teve a prisão preventiva decretada e, se condenado, pode enfrentar pena de até 15 anos de prisão.