Paolla Oliveira despede-se do cargo de rainha de bateria da Grande Rio no qual tem mostrado muita beleza, ousadia e sensualidade.
Hoje é um dia triste para os foliões que apreciam o carnaval brasileiro. Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio pela sétima vez, irá despedir-se do cargo neste ano. O que significa que aquele que é um dos carnavais mais famosos do mundo perde assim uma das musas mais sensuais e sexy. “Eu vou me despir desse posto. Mas nunca, jamais do carnaval, jamais da Grande rio. O Carnaval mora em mim”, começa por dizer em entrevista ao Fantástico, da Globo.
“É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o Carnaval. Sim. Eu acho que essa escolha está sendo difícil, mas é isso. Eu não sei fazer nada um pouquinho, só sei fazer muito. Eu preciso pensar agora em redefinir a minha energia”, acrescenta a atriz brasileira de 42 anos. Esta decisão está relacionada com a carreira de Paolla Oliveira. Que irá dar vida a Heleninha Roitmann, famosa personagem da telenovela Vale Tudo, que terá agora um remake.
“Eu acho que fazer escolhas na hora certa a gente tem que saber fazer”
“Eu tenho um trabalho. Eu já estive no Carnaval com outros trabalhos, mas esse é um trabalho muito importante, que eu corri atrás, que vai demandar de mim. Eu sei que vai demandar de uma maneira diferente, que é a novela Vale Tudo”, argumenta. Paolla Oliveira fala ainda numa situação de saúde na família, ainda que não detalhe a mesma. “Eu acho que fazer escolhas na hora certa a gente tem que saber fazer. Vou cuidar dos meus, e acalmar o meu coração para depois eu não me arrepender, não ficar triste”, defende.
E será que podemos voltar a ver Paolla Oliveira num papel que tão bem tem interpretado no carnaval brasileiro? “Foram os cinco anos mais felizes da minha vida”, responde em alusão ao ano de 2020, quando regressou ao cargo de rainha de bateria. “Vai ser emocionante. Não vejo outra maneira de ser. Não é uma história de fim, é uma história de amor. E a história de amor continua”, termina.