O humorista Whindersson Nunes comoveu o público ao relembrar um dos momentos mais marcantes e dolorosos de sua vida: a perda do filho João Miguel, em 2021. O bebê, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina, faleceu dois dias após nascer prematuramente.
Durante o bate-papo no podcast Parece Terapia, com a psicóloga Pamela Magalhães, o artista revelou que ele e Maria guardam com carinho um álbum com fotos do filho, algo íntimo e nunca compartilhado com outras pessoas. “A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que é as fotos dele. Porque ele nasceu, né, ele pegava no dedinho da gente…”, contou, emocionado.
Whindersson também desabafou sobre a forma como muitas pessoas tentaram consolá-lo na época da perda, mas sem sensibilidade. “Muita gente dizia: ‘Ah, mas você vai ter outro, relaxa…’. Como se o problema fosse não ter uma criança física comigo. Mas eu queria ele, entende?”, explicou. O artista ainda revelou que já poderia ter tido outros filhos, se quisesse, mas que a dor não se resolve dessa forma.
Além da dor da perda, Whindersson falou abertamente sobre sua relação com Maria Lina. Disse que mantém uma boa amizade com a ex-noiva e admitiu que ainda teria vontade de reatar o relacionamento. “Eu sou sem-vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais, não. […] Ela é uma pessoa maravilhosa”, confessou.
Assista: