Lucas Guedez passou por um momento constrangedor na noite de quinta-feira (14) ao desembarcar em São Paulo. O influenciador contou nos Stories do Instagram que foi ofendido por duas mulheres no aeroporto, após ser confundido com Hytalo Santos, que está sendo investigado por suposta “adultização” de menores nas redes sociais.
Segundo Lucas, a cena começou quando as senhoras começaram a gritar com ele. “Me xingando muito, me chamando de pedófil0 e dizendo ‘a polícia está atrás de você’”, relatou. O influenciador disse que essa confusão já acontece há algum tempo, mas que, após as recentes acusações contra Hytalo, a situação ganhou um peso diferente. “Eu queria desmaiar”, afirmou.
Visivelmente abalado, Lucas contou que ficou “trêmulo” e “pálido” com a abordagem. “Tirei o fone para entender e falei: ‘Moça, você está me confundindo’. Ela: ‘Não, a polícia está atrás de você’.” Uma funcionária da Gol interveio e explicou que elas estavam enganadas. “Moça, Deus te abençoe”, agradeceu Lucas.
Mesmo assim, o desconforto permaneceu. “O aeroporto inteiro ficou olhando, fiquei com muita vergonha. Sempre odiei ser confundido com essa pessoa, ainda mais depois de tudo o que aconteceu”, desabafou.
O amigo de Virginia Fonseca disse que saiu da situação se sentindo “péssimo”. “Juro, nunca fiquei com tanta vontade de dar voadoras em duas senhoras. As pessoas são sem noção… Elas gritaram, imagina o desespero. Ainda estou sem acreditar que isso aconteceu comigo”.
Investigação
Hytalo Santos, citado na confusão, é investigado pelo Ministério Público da Paraíba desde 2024 por denúncias de exploração de crianças e adolescentes. O influenciador, com mais de 20 milhões de seguidores, ficou conhecido por vídeos da “Turma do Hytalo”, que, segundo as investigações, expunham menores em danças com conotação sexual. Após a repercussão das acusações feitas pelo humorista Felca, sua conta no Instagram foi desativada.