A atriz Luana Piovani se manifestou nas redes sociais após a repercussão do episódio envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo, em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Sem citar diretamente os nomes dos envolvidos, Luana afirmou que não pretende se alongar sobre o assunto. “Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. […] E o que eu vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar”, disse.
A atriz aproveitou o espaço para indicar aos seguidores uma live recente que realizou sobre o aumento dos casos de feminicídio no Brasil e no mundo, ressaltando a importância de discutir o tema.
O episódio repercutiu ainda mais pelo histórico entre Piovani e Dado. Os dois tiveram um relacionamento no início dos anos 2000, que terminou após a atriz denunciar ter sido agredida pelo ator.
Wanessa nega agressão
Wanessa Camargo foi às redes sociais para se pronunciar a respeito da suposta agressão de Dado Dolabella. A situação aconteceu na última quinta-feira (21), em um bar na zona sul do Rio de Janeiro.
A cantora negou ter sido agredida pelo ex, mas confirmou que houve uma crise de ciúmes envolvendo o cantor Luan Pereira.