O rapper Kayblack lança hoje (31) o seu novo álbum, “A Cara do Enquadro”. No projeto, lançado pela Warner Music Brasil e GR6, artista mergulha profundo em suas origens para dialogar com um país.
O disco traz 10 faixas que misturam dores e glórias, fé e revolta, em uma estética
musical poderosa, plural e, sobretudo, negra. Ao seu lado, ainda colaboram nomes como KLJay, MC Hariel, LPT Zlatan e Kyan.
No texto de introdução, Kayblack já adverte: “somos mais que estatística, mais que estereótipo, somos multidão”. Para, em seguida, se unir ao KLJay, integrante do grupo
Racionais MC’s, e provar que a solução (que também atrai problemas) de diferentes
gerações negras continua sendo o “Maldito Papel”. Como ele versa no estilo boompab:
“Levanta cedo e vai atrás / Procure sempre ser voraz / Disposição pra querer mais / Mais,
mais dinheiro”.
No texto de introdução, Kayblack já adverte: “somos mais que estatística, mais que estereótipo, somos multidão”. Para, em seguida, se unir ao KLJay, integrante do grupo Racionais MC’s, e provar que a solução (que também atrai problemas) de diferentes gerações negras continua sendo o “Maldito Papel”. Como ele versa no estilo boompab: “Levanta cedo e vai atrás / Procure sempre ser voraz / Disposição pra querer mais / Mais, mais dinheiro”.
A faixa-foco do projeto, o trap “Concreto e Aço”, resume bem a era atual do artista: reforça a sua conduta e fé inabaláveis, apesar do cotidiano ser um campo minado — onde não se pode escorregar.
Letra de Concreto e Aço de Kayblack
Em atualização