O apresentador Edu Guedes voltou aos trabalhos na TV, nesta terça-feira (5). Ele estava afastado desde que se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas no começo de julho.
Guedes recebeu a esposa, Ana Hickmann, como convidada especial e se emocionou bastante.
“Para mim, é muito especial você estar aqui, porque você acompanhou tudo”, afirmou Edu, com os olhos cheios de lágrimas. “Hoje, para quem não sabe, completa um mês da cirurgia que salvou a vida do Edu…”, comentou Ana, que recebeu a liberação da Record para participar do programa do marido.
Edu aproveitou o espaço para agradecer à família, à Ana, aos médicos, amigos e fãs pelo apoio. “Aprendi muitas coisas na vida, uma é não se lamentar pelas coisas, eu já não era assim, mas acho que isso ficou mais latente. A outra coisa é dar valor para as coisas que a gente no dia a dia, coisas simples… Se estou aqui hoje é por gostar, por querer…”, destacou.
Guedes disse ainda que não tem tempo para pensar no diagnóstico de câncer. “Não deu tempo, a gente não está preparado para receber uma notícia como recebi, mas a gente precisa estar preparado para aquele dia ou para o dia seguinte. A gente ficar projetando muita coisa para frente, pensando, não é bom. A gente precisa viver e ser grato pelo o que tem naquele dia”.