Rafinha Bastos ressuscitou uma velha treta e colocou mais lenha na fogueira ao criticar a atriz Luana Piovani. Tudo começou após a artista declarar em um podcast que não acredita mais na instituição do casamento: “Toda vez que eu encontro alguém que vai casar, eu olho e falo: ‘quem conta pra ela?’. Eu acho casamento uma roubada”. A frase foi o estopim para o humorista soltar o verbo.
Em um vídeo ácido postado no Instagram, Rafinha não poupou Luana e disparou logo de cara: “Espera aí, querida. Está falando mal de casamento? Vamos ver se o problema não são as suas escolhas”. Ele então relembrou, um por um, os relacionamentos turbulentos da atriz. O primeiro alvo foi Rodrigo Santoro, ex-namorado da década de 1990. Segundo Rafinha, Luana foi flagrada beijando outro homem durante o Carnaval de 2000: “Mete um chifre no Rodrigo Santoro, que é uma cagada até pra mim, que sou homem”, disparou.
E não parou por aí. Bastos ainda citou o conturbado namoro com Dado Dolabella, relembrando o episódio de agressão envolvendo o ator, e finalizou com críticas ao casamento da atriz com Pedro Scooby. “Aí você pensa: ‘vou escolher um homem de verdade, alguém pra ter filho, um cara responsável que vai cuidar das minhas crianças’. E escolhe quem? Um surfistinha de 22 anos”, ironizou o comediante.
Embora Luana já tenha dado sua versão sobre o término com Santoro, alegando que também foi traída., Rafinha ignorou o contexto mais amplo e mirou direto na ferida.