Carlinhos Maia falou abertamente sobre uma das dúvidas mais frequentes entre os fãs: a partilha de bens com Lucas Guimarães, de 31 anos. O tema vem sendo debatido nas redes sociais desde o anúncio do fim do casamento dos influenciadores.
No último sábado (2), Maia decidiu esclarecer a situação. De acordo com ele, o casamento foi celebrado sob o regime de separação total de bens. Nesse modelo, cada parte tem direito exclusivo sobre os próprios bens, tanto os adquiridos antes quanto durante a união oficial.
“Outra pergunta que me fazem: ‘Carlinhos, todos os imóveis são seus? Ou do casal?’. O Lucas não é pobre. Ele ganha milhões de reais. A gente sempre foi muito claro. Casamos com separação de bens. Nunca falamos sobre isso”, começou Carlinhos.
“No papel. Na vida real, sempre vou estar aqui para tudo o que ele quiser. Vocês sabem que sempre gostei de casa, decorei a casa, o Lucas nunca foi dessa vibe. Ele é mais artista. Essas casas, apartamentos, o apartamento de Maceió, era um sonho meu”, acrescentou.
Carlinhos ainda disse que prestará qualquer apoio necessário ao ex-marido. “Mas tudo que ele precisar, ele não vai ter metade das minhas coisas, das nossas coisas, ele me tem por inteiro, para sempre. O que ele quiser. A gente nunca foi mesquinho. Tudo o que ele quiser. ‘Quero R$ 20 milhões, agora.’ Mas ele não é essa pessoa”, pontuou.
“Não fiquem achando que o Lucas é um coitado, um pobrinho. Ele está muito bem. E vai ficar muito melhor. Porque ele é um artista, tem energia, sou fã”, completou. “O Lucas não é pobre, não. Ele ganha milhões”, disse.
Lucas Guimarães comenta fim do casamento
O apresentador Lucas Guimarães falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Carlinhos Maia. Em suas redes sociais, ele desabafou sobre o momento que você na vida pessoal e disse estar “destruído”. Veja a matéria completa aqui.