Bruna Biancardi e Neymar Abandonam Mansão Após Descobrirem que Estavam Sendo Espionados

TheDirector
By -
0


Neymar e Bruna Biancardi decidiram deixar a mansão onde moravam, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, depois de descobrirem que estavam sendo monitorados por câmeras internas. Em maio, o casal entrou na Justiça contra o proprietário do imóvel, mas o processo foi arquivado e a questão acabou sendo resolvida de maneira amigável.


A situação teria começado quando Bruna voltou do Oriente Médio para o Brasil, já grávida da segunda filha, Mel. Ela passou a viver na mansão junto com o noivo, Neymar, e a primogênita do casal, Mavie, de 1 ano e 9 meses. A residência era alugada por cerca de R$ 41 mil por mês.



Na petição, Bruna Biancardi afirma que ela e sua família teriam sido alvo de abordagens invasivas feitas pelo proprietário do imóvel e por sua esposa. Segundo ela, os locadores continuaram monitorando a família por meio de câmeras, mesmo após garantirem que os equipamentos haviam sido retirados. As abordagens incluíam ainda pedidos de fotos de Neymar.


A equipe jurídica de Bruna afirma que as imagens captadas ilegalmente foram usadas para tentar responsabilizá-la por supostas infrações contratuais, como a presença de animais de estimação na casa, o que era proibido pelo contrato de locação. A vigilância veio à tona justamente quando o proprietário questionou a existência dos bichos no local, o que levou à suspeita de que ele ainda tinha acesso ao sistema de monitoramento.


Capturas de tela reunidas pela defesa demonstrariam que ele manteve vigilância mesmo após a ocupação da residência.


Segundo os advogados de Biancardi, o cenário descrito comprometeu a “posse pacífica do imóvel”, uma condição fundamental para a validade do contrato de locação e por isso o casal deixou a residência.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!