Web Resgata Fala Polêmica de Dona Ruth: “Nunca Fui Fã” de Marília Mendonça

TheDirector
By -
0



Neste domingo (13), voltou a circular nas redes sociais uma entrevista concedida por Dona Ruth Moreira ao programa “Domingo Espetacular”, da Record. O trecho resgatado gerou debate ao mostrar a mãe de Marília Mendonça revelando que nunca foi fã da filha como cantora sertaneja.

O registro foi veiculado em novembro de 2024, mês que marcou três anos da morte de Marília. Na conversa, Ruth diz:

“Eu nunca fui fã da Marília assim [como artista]. Ela nem gostava muito de ouvir as músicas dela. Eu não sei cantar uma música toda da Marília, eu passo vergonha se você pedir pra eu cantar uma música toda, uma letra toda, eu não sei. Mas ela era uma gênia”.

A conversa tinha como objetivo relembrar o legado da eterna rainha da sofrência. Apesar do comentário que citamos, Ruth se mostrou orgulhosa por tudo que a filha construiu e frisou o desejo de cumprir os sonhos de Marília com a adoção de uma criança.

“Outra coisa que ela queria muito também era que eu adotasse uma criança, e isso está nos meus planos. Só estou esperando o Léo ser menos ciumento e entender mais um pouco, porque ele é muito ciumento. Ele ainda é o nosso nenémzinho”, disse a empresária.

Durante o bate-papo, Ruth relatou ainda uma conversa com o neto Léo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff. Segundo ela, o menino já perguntou sobre a morte da mãe. “Ele perguntou sério, olhando no meu olho. Falei: ‘Morreu, mas está tudo bem, porque todo mundo morre’”, contou, explicando que tratou o assunto com franqueza para evitar que a criança fosse surpreendida na escola.

Repercussão

O trecho da conversa onde Ruth diz não ser fã da própria filha, acabou viralizando após ser compartilhado por um perfil nas redes sociais e gerou discussões entre internautas sobre a relação entre pais e filhos, reconhecimento, afeto e expectativas familiares.

“Essa frase não é só sobre Marília Mendonça. É sobre milhares de mulheres que cresceram sendo invisíveis dentro da própria casa. Mulheres que nunca ouviram um elogio. Nunca foram celebradas por quem mais deveria aplaudir”, escreveu o autor da publicação.

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!