Clássico do pagode dos anos 1990 do grupo “Só pra Contrariar”, Téo Ruiz traz uma versão sensível e inesperada dessa canção no formato voz e piano como parte do álbum “Espera”.
O álbum traz uma nova fase do artista, que se coloca também como intérprete, cantando em inglês, português e espanhol, e versões de outras canções bem conhecidas do público como “Quase um Segundo” (Paralamas do Sucesso) e “Bleed” do trapper Kid Laroi
Sobre Téo Ruiz
Téo Ruiz é um compositor e produtor musical brasileiro. Com um estilo romântico muito forte, ele sempre se preocupa com as letras e a musicalidade, experimentando diferentes sons acústicos mesclados com novas tendências eletrônicas. Ele já excursionou pelo Brasil com seus 3 álbuns com Estrela Leminski, além de turnês pela Europa e EUA. Desde 2019, também lança singles solo, buscando novas abordagens para suas composições. Em 2025, lançou o álbum “Espera”, um álbum pop-jazz-romântico de piano e voz, não apenas como compositor e cantor, mas também com algumas versões de músicas muito conhecidas. Téo Ruiz também é CEO de uma empresa de mercado musical (FIMS) e pesquisador, autor do livro “A Autoprodução Musical”.