Repórter da Band Empurra Jornalista da Record ao Vivo e Caso Vai à Polícia: “Não Passarão!”

TheDirector
By -
0


Uma situação inusitada e lamentável marcou a entrada ao vivo do ‘Brasil Urgente’, da Band, na última terça-feira (1°). Durante a cobertura de um caso policial, os repórteres Lucas Martins, da Band, e Grace Abdou, da Record, se desentenderam em frente às câmeras, em plena transmissão.

Os dois jornalistas entrevistavam pessoas diferentes ligadas ao mesmo caso, quando Lucas se aproximou da fonte com quem Grace conversava e a afastou bruscamente. “Dá licença, Grace. Tá louca?”, disparou o repórter da Band. A jornalista, visivelmente surpresa, reagiu: “Você está ao vivo, Lucas? Por que você me empurrou?” Lucas então justificou a atitude, alegando que Grace teria atrapalhado sua entrada: “Você entra na minha frente propositalmente, e não é a primeira vez.”

Assista:



Após o ocorrido, Grace Abdou se pronunciou em suas redes sociais, publicando um Stories com a frase: “Não passarão…”. A Record também se posicionou por meio de nota oficial, condenando a atitude de Lucas e confirmando que a repórter registrou um boletim de ocorrência. “Medidas judiciais cabíveis serão tomadas”, afirmou a emissora.

Durante o próprio ‘Brasil Urgente’, Lucas Martins pediu desculpas publicamente. “Na disputa por espaço, tive uma atitude inaceitável. Empurrei uma colega de muitos anos e isso é injustificável. Estou aqui para pedir desculpas à Grace Abdou. Foi um episódio lamentável.”

A Band, por sua vez, também divulgou nota destacando seu compromisso com o respeito entre profissionais da imprensa e reafirmando o papel de protagonismo das mulheres em suas redações ao longo dos 58 anos de história da emissora. 



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!