Rebeca Abravanel chamou atenção nas redes sociais após aparecer caracterizada como Rosé, integrante do grupo sul-coreano BLACKPINK, durante um quadro especial do ‘Máquina da Fama’, agora exibido dentro do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, nas noites de domingo no SBT. A performance aconteceu, ao lado do humorista Tiago Barnabé, que entrou em cena vestido como Bruno Mars.
Apesar da proposta ser divertida, a escolha de look de Rebeca, que apareceu com uma saia curtinha e top, gerou polêmica entre os internautas. Casada com o jogador Alexandre Pato e mãe de Benjamin, de apenas 1 ano e 6 meses, a apresentadora é conhecida por seu estilo mais discreto, o que tornou sua transformação ainda mais comentada.
Nas redes sociais, muitos usuários não aprovaram a mudança de visual:
“Nada a ver com ela… ficou forçado demais”, escreveu uma seguidora no X (antigo Twitter). “Rebeca é linda, mas essa fantasia de K-pop não combinou. Forçaram a barra”, criticou outro perfil. “Ela parece super desconfortável. Achei desnecessário”, opinou uma usuária no Instagram.
A apresentação de Rebeca caracterizada como uma integrante do grupo sul-coreano está prevista para ser exibida neste domingo (20). Na internet, se for contar com a torcida dos fãs do grupo BLACKPINK, o programa não agradará os telespectadores.