O funkeiro MC Guimê comentou em suas redes sociais a sobre da dívida milionária originária do seu antigo casamento com a cantora Lexa. Em um vídeo postado no Instagram, o artista esclareceu a respeito da pendência envolvendo uma mansão de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo.
“Esse imóvel, quando foi comprado, estava com o preço de venda em 2,25 milhões. Logo de início, por meio de um acordo entre meu antigo empresário e a pessoa que se dizia proprietária do imóvel, eu tive que desembolsar, em média, 1 milhão nos pagamentos iniciais”, relatou o artista.
Guimê segue, afirmando que a situação tomou um rumo inesperado. “Aí eu recebo uma notificação de uma outra pessoa, que eu nem conhecia, dizendo que ela sim era a verdadeira proprietária do imóvel. Então se trata de um golpe”, disse.
O MC afirma ainda que assumiu de forma integral a responsabilidade pelas parcelas e problemas estruturais do imóvel. Disse também que enfrenta uma cobrança de aluguel indevida.
“Essa casa foi comprada e não alugada. Essa questão que meu advogado está lutando, tinha uma cláusula abusiva que seria cobrado um aluguel conforme o andamento do contrato (…), mas estou confiante que a minha defesa vai reverter a situação e a Justiça vai tomar a decisão mais adequada.”
Lexa comenta dívida milionária
A cantora Lexa, ex-esposa de MC Guimê, também se manifestou e fez um desabafo nas redes sociais a respeito do assunto e demonstrou cansaço com a repercussão do caso.
“Já me pronunciei sobre isso, é cansativo, isso tem que correr em âmbito judicial e não aqui no Instagram. É chato toda hora ter que falar sobre isso, mas só para deixar claro mais uma vez: já tentei fazer acordo, já tentei dividir para pagar e me livrar disso, porém, nunca consegui chegar a um consenso”, afirmou.
Lexa e Guimê estiveram juntos por oito anos, sendo cinco de casamento, com períodos de separação e reconciliação. Eles decidiram por um ponto final na relação matrimonial em setembro de 2023,