Luana Piovani Pede Depoimento de Bruna Biancardi em Processo por Traição de Neymar

TheDirector
By -
0


O imbróglio judicial entre Luana Piovani e Neymar, por causa das críticas feitas por ela ao jogador nas redes sociais, ganhou um novo capítulo. A defesa da loira pediu que a influenciadora Bruna Biancardi, esposa do camisa 10 do Santos, seja chamada para depor.


Além de Biancardi, os advogados de Piovani ainda solicitaram o depoimento da irmã dela, Bianca Biancardi. Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 10 de julho.


O advogado que defende Luana Piovani, Augusto de Arruda Botelho, não comentou o caso por conta do segredo de Justiça. Os representantes de Neymar também não se manifestaram quando procurados para falar sobre o caso.


Segundo o veículo, inicialmente, Bruna Biancardi se colocou à disposição para falar sobre o assunto. Mas, no início de junho, a defesa de Neymar pediu que ela fosse liberada de prestar depoimento. Os advogados do atleta recorreram a um artigo da lei que veta o depoimento de companheiras de réus em ações judiciais, e a Justiça aceitou o argumento.


Já a defesa de Piovani recorreu, afirmando que a decisão não tem justificativa jurídica. Os advogados da atriz argumentam que o dispositivo legal citado não se aplica, já que Neymar não é réu na ação, uma vez que foi ele quem fez a denúncia-crime contra Luana. A defesa da atriz pretende reverter a decisão.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!