
Na próxima quinta-feira (10/7), acontece a audiência entre Neymar e Luana Piovani. A ex-companheira de Pedro Scooby foi processada pelo jogador de futebol em dezembro de 2024 por difamação e injúria contra ele nas redes sociais. O embate ocorreu durante a polêmica envolvendo a “PEC de privatização das praias”.
A atriz compartilhou no Instagram um post do seu advogado, onde ele aponta diversas inconsistências do processo, que corre em segredo de Justiça.
“Amanhã tem audiência do processo Neymar X Luana Piovani. A audiência deveria ser pública – a regra -, mas é sigilosa. A audiência deveria ser presencial – a regra -, mas é virtual. A audiência não deveria acontecer, pois há recursos discutindo isso, mas, sim, a audiência está mantida”, diz a publicação do advogado que representa a famosa.
Piovani comentou as alterações e lamentou a forma como estão tratando o processo. “Post do meu advogado, Dr @augustodearrudabotelho. Assim funciona a Justiça brasileira :(“, escreveu em publicação no Instagram.
Entenda
Ao criticar o atleta no fim do ano passado, sobre construir um empreendimento em uma praia, a artista disse que Neymar é “um péssimo pai”. A atriz ainda citou as traições que ele cometeu durante o relacionamento com Bruna Biancardi.
O atleta pede que Luana faça um texto público com um pedido de desculpas, além de uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil.