Justiça Nega Defesa de Luana Piovani em Pedido para Bruna Biancardi Depor

TheDirector
By -
0


A briga judicial envolvendo Luana Piovani e Neymar ganhou mais um capítulo, após um pedido da defesa da artista ser negado pela Justiça. A equipe jurídica da atriz pediu para incluir Bruna Biancardi, esposa do jogador, como testemunha no processo, porém, o pedido foi negado.


A defesa de Luana solicitou que Bruna Biancardi prestasse depoimento como parte da estratégia para rebater a denúncia-crime movida por Neymar. Bruna até se colocou à disposição, mas o jogador acionou seus advogados, que refutaram o pedido com base em um artigo que impede companheiras de réus de testemunharem em certas ações. A Justiça acatou o pedido.


Após a decisão, Luana comentou nas redes: “Tão suspeito as obviedades serem negadas”.


A defesa recorreu, alegando que o argumento usado não se aplica ao caso, já que Neymar não figura como réu no processo, mas sim como autor da denúncia. Os advogados de Luana apontam que o depoimento de Bruna seria importante, uma vez que a própria se manifestou de forma indireta sobre a traição nas redes sociais.


Além da tentativa de incluir o depoimento de Bruna e da irmã dela, Luana também solicitou o fim do sigilo judicial sobre o caso. A Justiça, no entanto, também negou, afirmando que o conteúdo poderia causar constrangimento ao atleta. A defesa da atriz também recorreu dessa decisão.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!