Depois de dois anos sem lançar um projeto inédito, Isaias Saad se prepara para apresentar ao público “Altar Invisível”, seu novo trabalho que marca um tempo de renovação espiritual e maturidade musical.
Conhecido por canções que alcançaram milhões de pessoas, como “Enche-me” e um dos maiores louvores do gospel, a canção “Ousado Amor”, que consagrou o cantor em 2018, sendo eleita uma das mais importantes músicas da década do gospel brasileiro, Isaias promete uma experiência profunda de adoração com esse novo projeto.
“Foram meses de oração, espera e muito trabalho. O que era invisível agora passará a se tornar visível”, disse o cantor, que conta com a legião de 2,8 milhões de fãs em seu Instagram, comemorando a chegada de seu novo álbum.
“Altar Invisível” traz canções autorais e colaborações especiais com Sued Silva. “É uma alegria ter minha irmã cantando comigo, declarando que Ele é santo!”, completa o cantor, ansioso, vibrando e emocionado.
Já a cantora Sued Silva declara que não há nada mais verdadeiro do que uma canção que entoa “Santo”. “Vamos aqui na terra entoar a mesma canção que é entoada no céu: Santo é o Senhor”, declarou com muito entusiasmo a cantora baiana, que acumula números recordes, sendo autora da canção “Existe Vida Aí”, a sexta música mais gravada da história. Suas músicas estão entre os vídeos mais vistos do YouTube, com mais de 30 milhões de visualizações.
Enquanto a promessa da primeira faixa traz Isaias e Sued, o álbum promete, tendo ainda a participação de: Morada, FHOP Music e Guilherme Batista. O projeto foi concebido em um tempo de intimidade com Deus, segundo Isaias. O lançamento representa não apenas um novo álbum, mas um marco em sua trajetória como ministro de louvor e compositor.
O projeto foi dirigido por Hananiel Eduardo, um dos maiores produtores do gênero no Brasil.
Ouça agora: