Ex-Reality Acusado de Golpe com Peças Íntimas Usadas

TheDirector
By -
0


Um ex-participante de reality show de confinamento está sendo acusado nas redes sociais de aplicar golpes em gays interessados na compra de roupas íntimas usadas. Um dos relatos compartilhados nas redes sociais é o de uma vítima que afirma ter pago R$300 por uma meia e uma cueca usada, mas nunca recebeu os itens.

“Me vendeu uma meia e uma cueca usada no valor de R$300. Isso foi em 6 de novembro de 2024 e até hoje nunca enviou. Sempre inventando uma desculpa e agora nem responde mais no WhatsApp”, denunciou um dos compradores, que preferiu não se identificar.

Segundo ele, o contato com o ex-brother começou por meio das redes sociais, onde o famoso oferecia peças íntimas usadas com a promessa de envio discreto e rápido. Porém, desde a data da compra, o ex-participante do reality estaria apenas enrolando e, mais recentemente, teria deixado de responder qualquer tentativa de contato.

Veja:

O nome do suposto caloteiro ainda não foi divulgado oficialmente, mas internautas já tentam cruzar pistas para descobrir quem está por trás da suposta fraude.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!