Eliezer Chora ao Falar da Saúde da Mãe e Reconhece: “Levei Tempo”

TheDirector
By -
0


Eliezer usou as redes sociais nesta terça-feira (1º/7) para fazer um desabafo e celebrar a melhora no quadro de saúde de mãe, Ana Beatriz. Ela foi diagnosticada com depressão, e o companheiro de Viih Tube lamentou ter demorado para perceber que sua genitora precisava de ajuda e acolhimento, e que somente se deu conta após ele ter se tornado pai.


Através de uma série de postagens nos Stories do Instagram, Eliezer surgiu emocionado ao falar sobre a mãe e reconheceu ter negligenciado a saúde da matriarca.


“É muito triste dizer isso. Eu levei muito tempo para levar a sério o que minha mãe tinha. Muito tempo. Minha mãe sofre. Tem depressão tem 20 anos. Ela começou a depressão quando eu tinha 9 anos de idade”, revelou ele.


O influenciador admitiu que ficou bastante tocado pelo comentário que recebeu de um usuário da internet a respeito de zelar pela sua mãe.


“Me feriu porque a pessoa fez um questionamento que era: ‘Você levou isso tudo de tempo para cuidar da sua mãe?’ Pois é, levei. Eu não tenho memória da minha mãe, de como ela era antes, antes da depressão. Eu cresci vendo a minha mãe na cama, tomando remédio. Pra mim era a coisa mais natural e normal do mundo. Pra mim sempre foi que ela queria se fazer de vítima o tempo todo, porque foi isso que me falavam”, relembrou.


“E não que isso sirva como uma justificativa da minha negligência. Mas eu não percebi. Ou percebi e preferi ignorar. Ou percebi e não sei. Ver minha mãe assim, pra mim, me deixa muito emocionado”, lamentou o marido de Viih Tube.


Ainda durante o desabafo, Eliezer contou que foi sua esposa quem o fez olhar para a situação da mãe de maneira mais sensível e que partiu dela a ideia da sogra ir morar com o casal, que tem dois filhos.


“No meu caso, eu tive que casar, ter filhos, pra ter esse olhar de cuidado com eles. E, na verdade, eu tive uma ajuda, né? Minha mulher viu, ela olhou pra minha mãe e disse: ‘A gente precisa cuidar dela, então vamos fazer algo’”, revelou.


Antes do desabafo, Eliezer havia comemorado a melhora no estado de saúde da mãe, que eliminou 18kg e ganhou condicionamento físico.






Eliezer compartilhou que optou por contar sua vivência para que indivíduos possam pensar sobre a conexão deles com os progenitores.


“Bom, estou falando isso para servir como um alerta. Eu acho que o homem, quando casa, tem filho e vai para uma família, constrói a sua família, acaba esquecendo muitas vezes da família que veio. A palavra não é esquecer, a palavra é… as prioridades mudam. Eu entendo que mudam, tem coisas mais importantes, mas nossos pais estão lá e é o momento que eles mais precisam da gente também. Porque é um ciclo”, avaliou ele.



Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!