
Combinando elementos da música eletrônica e da cena urbana contemporânea, “Lembranças” é o novo lançamento de DRESSA. A faixa, que mergulha no universo do Trap e do House, reflete tendências globais de artistas como Drake e Black Coffee, ao mesmo tempo em que se destaca por uma identidade própria e brasileira.
DRESSA imprime sua assinatura com uma sonoridade envolvente e letras que equilibram intensidade e emoção. Jovem e conectada com o que há de mais atual na música, a artista transita com fluidez entre a vibe das pistas e a estética urbana nacional, criando uma ponte entre dois mundos em ascensão.
A direção criativa do projeto é assinada por Claudio “C.Z” Zebral, co-fundador da CAPITAL — gravadora que agora se une a DRESSA em uma parceria estratégica para sua nova fase artística.
“Quis trazer na ‘Lembranças’ uma vibe noturna, intensa e, ao mesmo tempo, sensível. É sobre sentir falta, sobre o que ficou, mas sem perder a postura. Essa dualidade é muito presente em mim, e a música reflete isso”, comenta DRESSA
O lançamento de “Lembranças” vem acompanhado de uma campanha visual e colaborativa ambiciosa. Estão programados quatro vídeos em parceria com nomes de peso da cena atual — Dona Val, MC PH, TrapLaudo e Pam Martins — ampliando o alcance da faixa e conectando DRESSA a diferentes públicos.
Além disso, a ação marca oficialmente a transição de nome da artista, que deixa de ser conhecida como “Andressinha” e assume a identidade DRESSA. O plano inclui teaser, videoclipe oficial dirigido por Pam Martins e um making of exclusivo, convidando o público para uma imersão completa no processo criativo.
“Mais do que uma música, ‘Lembranças’ é um ponto de virada. Eu quis fazer esse lançamento com peso visual, com colaborações que representassem quem eu sou agora. Trocar de nome foi um passo importante, e esse projeto mostra isso na prática”, compartilha a artista.
Antes de seguir em carreira solo, DRESSA integrou o grupo Hyperanhas, que acumula mais de 350 milhões de streams nas plataformas digitais. Entre os destaques do período está a faixa “Gelo no Copo”, com mais de 60 milhões de plays.
“Carrego com orgulho tudo o que construí com as Hyperanhas. Agora é um novo momento, com mais maturidade, mais visão de futuro e mais vontade ainda de fazer história”, finaliza DRESSA.