Digão, do Raimundos, é Detonado Após Ironizar Morte de Juliana Marins

TheDirector
By -
0



O músico Digão, integrante da banda Raimundos, resolveu polemizar ao ironizar a morte da jovem Juliana Marins, a brasileira que perdeu a vida após cair de uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. O cantor compartilhou uma foto da mochila de Juliana, de 26 anos, que tinha um adesivo com a frase “Ele não”, utilizado em um movimento contra o ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Digão fez comentários debochados sobre o falecimento da jovem. “Quando mundo dá a volta, não adianta chorar e fingir surpresa… #ELESIM mandou o foda-se pra vocês”, escreveu Digão se referindo ao atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

A postagem gerou revolta nas redes sociais, com muitos usuários criticando a atitude do músico. “O Digão dos Raimundos é um ser deplorável”, lamentou um perfil. “Bolsonarista Digão, da banda Raimundos, atacou Juliana Marins, vítima de um acidente fatal em um vulcão na Indonésia. Um verdadeiro canalha! Lixo humano!”, disparou outro internauta. “Não há respeito sequer com a família que está num momento difícil. Digão deveria ganhar é um processo nas costas”, criticou um terceiro.




Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!