Danilo Gentili Rebate Acusações de Omissão de Juliana Oliveira

TheDirector
By -
0



O apresentador Danilo Gentili voltou a comentar a respeito da acusação de omissão feita por Juliana Oliveira, que trabalhou como ex-assistente de palco de seu programa na TV. As declarações surgiram durante uma entrevista com o jornalista Ricardo Feltrin, que foram ao ar na atração na última semana. Na conversa, Gentili afirma que só não teve a carreira destruída porque possuía gravações que comprovariam sua versão.

“Se não tivesse aqueles áudios, tinha me ferrado”, afirmou ele.

Ricardo Feltrin relembrou as acusações feitas por Juliana, de que Danilo não teria prestado apoia a ela em sua denúncia contra Otávio Mesquita. “Ela falou: ‘Aconteceu tudo embaixo do seu nariz e você não fez nada’”, relembrou o colunista. Gentili completou: “Ela estava me acusando de racismo. Acusou um de estupro e outro de cúmplice.”

Relembre o caso

Em março deste ano, Juliana Oliveira fez uma representação criminal denunciando o apresentador Otávio Mesquita por um suposto estupro que teria ocorrido durante uma entrevista que foi gravada e levada ao ar em 2016.

Mesquita nega as acusações. O SBT, à época, informou que “tomou, a tempo, todas as providências que lhe competia” em relação ao caso.

Danilo, que foi acusado de não ter agido no caso, divulgou uma gravação na qual refuta as alegações de omissão. Ele também apresentou partes de gravações de diálogos com Juliana, onde evidencia que ofereceu suporte à antiga colega ao tomar conhecimento de seu desconforto com o acontecido.

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!