Fenômeno da música sertaneja nos últimos anos, Ana Castela não conteve as lágrimas durante um show recente. Emocionada, a cantora abriu o coração diante do público ao comentar sobre o peso da fama e os ataques que tem sofrido nas redes sociais.
“Nem tudo é glamour, como vocês veem na internet. Estão me pegando para Cristo. Eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo”, disse a artista, visivelmente abalada.
A “boiadeira” também revelou que tem repensado sua rotina de trabalho e sua relação com pessoas próximas: “Às vezes, dá vontade de ir embora, mas não vou, não. Ainda tenho gente para fazer feliz. […] Pedi para diminuir alguns trabalhos, que estavam demais. Essas fontes próximas estão mentirosas, preciso rever quem está do meu lado.”
O desabafo ocorre dias após uma polêmica envolvendo o prefeito de Jequié, na Bahia. Ele acusou Ana Castela de má conduta durante um show na cidade, alegando que a cantora teria limitado o acesso ao camarim, não ajustado o horário da apresentação para o público infantil e permitido que membros de sua equipe usassem palavrões na presença de crianças.